Findi
Meus fins de semana agora não se resumem mais a manguaça. Agora eu prefiro me lembrar na segunda do que aconteceu... Meu fim de semana foi bem diferente, sexta feira sem graça e um sábado bem tumultuado.
Na sexta eu bem queria dar uma passada pela tijuca e tomar alguma coisa no shopping mas a Carla tinha que tomar conta dos cachorros da irmã.. é mole? Alow babá de cachorrinho... Moral da história fui para casa e fiquei lá.. fazendo nada. Vendo novela!
Bom mas esse sábado prometia. Acordei disposta a escrever o meu projeto de pesquisa para a monografia da pós graduação. Bom estava eu lá, desenvolvendo o meu intelecto, escrevendo uma porção de coisas que eu inventei e outras que conheço por experiência própria quando me deparo coma situação de que não conheço nada sobre a história da publicidade na internet. Eu não tinha lido toda a bibliografia que a minha querida e amada professora tinha recomendado. E agora? Onde eu iria arrumar aquele maldito livro para acabar de escrever a introdução. Mas eu tive uma puta idéia. Comi alguma coisa para não me dar ao luxo de sentir fome e ter vontade de comprar qualquer parada para comer no shopping (para não gastar dinheiro, claro). Troquei de roupa e me lancei a rua...
Antes dei uma passadinha na igreja para ver a costureira. Fui tirar as medidas para a o vestido da minha fantasia para a fsta do Julio. Tudo resolvido! Agora, shopping!
Cheguei lá e fui direto para a Livraria Saraiva, mas lá não tinha o maldito livro, então lá fui eu para a Siciliano. Achei o bruto! Me armei de caneta e papel e comecei a fazer anotações. Fiquei lá mais ou menos uma hora. Mandei minha mãe ir dar uma voltinha pois eu ia demorar. Mas até que foi rápido. Anotei tudo o que precisava, as vendedoras da loja não estavam entendendo muito bem o que estava acontecendo. Estava eu e uma menininha sentadas eu lendo e anotando coisas e a garotinha lendo o Harry Potter. Fazer o que? Se ela pode eu também posso!
Agora eu tinha que voltar para casa bem rápido para não perder nada que estava na minha cabeça. Cheguei em casa e escrevi tudo antes que me esquecesse de algo. Até que ficou legal.. Agora não quero outra vida. Alow comprar livros chatos! Alow bibliotecas fedorentas!
Ah, já ia me esquecendo, quando estive na igreja para falar com a costureira, dei uma olhadinha na feirinha de artesanato que tem por lá. estava eu lá passeando quando me deparei com um genuíno quadro da mãe da
Mylène. Pois é, e eu acho que a minha ãe virou fã de dona "Celina Neno".
Essas foram as minhas aventuras do sábado na parte do dia.. de noite? Ah, Isso é uma outra história. mais tarde eu conto! Só posso adiantar que foi bem legal!
Beijoca